Pezinho do taxista


Estava eu na vez de arrancar, chegou o camarada e perguntou:
- Quanto da uma corrida até ali no presideo?
Pensei que seria apenas ponto de referencia e respondi:
- R$ 10,00.
- Então vamos.
Diz ele, e ja foi me alcançando o dinheiro.
Quando estamos ao lado dos muros do presideo, diz ele:
- Esta bom ai, só vou precisar de uma ajudinha.
- Que tipo de ajuda?
Perguntei.
- Um pézinho, preciso voltar la para dentro, só sai para comprar cigarros...
Olha a situação que fui me meter...
Se digo que não vou ajudar, corro o risco de ser assaltado ali mesmo, se digo que ajudo, pode que um policial veja e de pézinho para mim também, e viro colega de sela do meu ilustre passageiro...
Terminei dando uma ajuda para o rapaz voltar para o conforto de sua sela, mas só joguei o camarada para o outro lado e sai em disparada em direção ao carro, sem nem olhar para traz, sai dali o mais rápido possível sem conseguir acreditar no que tinha acontecido.
 


0 comentários to "Pezinho do taxista"

Postar um comentário

Deixe perguntas e sugestões.