Carro pegando fogo

Um passageiro no meu taxi comenta:


- Estou com o carro na oficina.

Perguntei:

- Que ouve?

Respondeu-me...

- Pegou fogo.

Eu quis saber:

- Que carro é?

Ele respondeu:

- Um chevete...

- Ainda bem que tinha um posto de gasolina logo a frente, ai eu entrei lá para apagar o fogo...

Completou...

Sei que deves estar pensando que inventei isso, sei por que nem eu acreditava no que ele estava dizendo, achei que era zoação...

Não é possível que uma pessoa em sã consciência, com o carro pegando fogo, entra em um posto de gasolina...

Para apagar o incêndio???
Fala sério?!..

Mas isso aconteceu...

Então ai vai mais uma dica:

Se seu carro pegar fogo, deça, se puder com o extintor de incêndio, se sem correr o risco de se queimar, você consegue tentar apagar, tente apagar, se não, se afaste e não permita que ninguém se aproxime.

Ou morra queimado, mas não entre num posto de gasolina com o carro em chamas!!!






1 comentários to "Carro pegando fogo"

  • Presenciamos tantas atitudes estranhas no trânsito que quase nada mais surpreende.
    Imagine se o indivíduo do chevette flamejante estaciona junto a uma bomba de gasolina.
    E sabe-se lá o motivo do incêndio; motor sem óleo? vazamento de gasolina? fiação deteriorada?

Postar um comentário

Deixe perguntas e sugestões.