Fugindo da cadeia de taxi


Um homem com uma sacola nas mãos pergunta:
- Ta livre?
- To.
Respondi.
- Então vamos rápido até ali a diante pegar minha mulher e levar ao medico, ela torceu o pé.
Ele entrou no carro e saímos.
Um rápido esclarecimento, próximo do meu ponto tem um presidio feminino.
- Ali esta ela diz ele.
Parei o carro ao lado de um carro vermelho, tinha uma mulher escorada na parede e outra olhando, e um homem á porta do carro vermelho, ao qual perguntou ao meu passageiro:
- Tu ta com ela?
- Não, só vim ajudar, ela ta com o pé torcido.
Respondeu ele.
Mas sem dar muita conversa o homem do carro vermelho saca uma arma e com autoridade de voz e palavras diz:
- Desce do carro!
- De vagar!
- Mão na parede.
O qual obedeceu sem questionar.
Levei um certo tempo para decidir o que fazer, então engatei a marcha ré do carro, com calma fui saindo dali, e voltei para o ponto.
Quando já tinha parado no ponto percebi que tinha ficado a sacola do rapaz ali no carro, olhei e vi que tinham roupas, calçados e documentos da mulher, mostrei para os colegas e contei o que tinha acontecido, um deles se propôs a ir comigo entregar os pertences, saímos então de volta para o lugar onde tinha acontecido tudo, quando chegamos la tinha um carro da policia e os dois algemados dentro, só ai fui entender o que estava acontecendo:
* O homem que pegou o taxi estava ajudando a mulher fugir do presidio.
* A mulher escorada na parede seria a fugitiva.
* A outra mulher e homem armado eram policiais.
* Então enquanto o rapaz foi até o ponto pegar o taxi, a policia a paisana chegou e flagrou a moça em fuga, e ficou aguardando o cúmplice.
Quase que vou preso junto.

 


0 comentários to "Fugindo da cadeia de taxi"

Postar um comentário

Deixe perguntas e sugestões.