1 - Desonestidade dos taxistas.
2 - Falta de Pontualidade.
3 - Mau estado de conservação.
4 - Carro sujo.
5 - Má conduta do taxista.
São as maiores e mais frequentes reclamações dos clientes, tudo controlável, ser desonesto as vezes é da índole do motorista, se fosse camioneiro ou assistente de produção também seria assim, para os colegas motoristas a minha dica é:
- Ser honesto é a grande malandragem da vida.
O cara que quer prosperar e continuar prosperando tem que ter esta postura.
Quanto a pontualidade, o motorista que não é franco com o cliente, sendo bem claro de quanto tempo vai levar par chegar ao endereço, ou de que não pode ir por algum motivo, age com muito egoísmo, pensa apenas nele, não esta pensando nenhum momento no cliente, na minha opinião o cliente não pode ficar esperando, não pode chegar atrasada em um compromisso por causa do taxista, perder um voo, uma consulta medica...
O carro é a ferramenta de trabalho, pode não ser um luxo mas deve estar revisado, bem cuidado, abastecido...
Imagina ficar sem combustível no meio de uma corrida...
Ou pior ainda, ter que empurrar o carro para faze lo pegar com o cliente dentro do carro...
Carro mal cheiroso e todo emporcalhado ninguém merece não é?
Quem não gosta de entrar por exemplo num banco, fresquinho, cheirosinho?
Já imaginou entrar no banco e estar tudo bagunçado, sujo, fedorento?
Assim é o taxi, tem que sair assim que der e nunca mais entrar.
Outra coisa terrível é motorista metido, desagradável, mal humorado, ou que fica assediando as passageiras, ou passageiros, por que hoje tem muita mulher no taxi.
Temos que lembrar que este é o nosso ganha pão, dependemos dele, de um bom atendimento...
Os clientes estão cada vez mais exigentes, e a concorrência cada vez maior.
2 - Falta de Pontualidade.
3 - Mau estado de conservação.
4 - Carro sujo.
5 - Má conduta do taxista.
São as maiores e mais frequentes reclamações dos clientes, tudo controlável, ser desonesto as vezes é da índole do motorista, se fosse camioneiro ou assistente de produção também seria assim, para os colegas motoristas a minha dica é:
- Ser honesto é a grande malandragem da vida.
O cara que quer prosperar e continuar prosperando tem que ter esta postura.
Quanto a pontualidade, o motorista que não é franco com o cliente, sendo bem claro de quanto tempo vai levar par chegar ao endereço, ou de que não pode ir por algum motivo, age com muito egoísmo, pensa apenas nele, não esta pensando nenhum momento no cliente, na minha opinião o cliente não pode ficar esperando, não pode chegar atrasada em um compromisso por causa do taxista, perder um voo, uma consulta medica...
O carro é a ferramenta de trabalho, pode não ser um luxo mas deve estar revisado, bem cuidado, abastecido...
Imagina ficar sem combustível no meio de uma corrida...
Ou pior ainda, ter que empurrar o carro para faze lo pegar com o cliente dentro do carro...
Carro mal cheiroso e todo emporcalhado ninguém merece não é?
Quem não gosta de entrar por exemplo num banco, fresquinho, cheirosinho?
Já imaginou entrar no banco e estar tudo bagunçado, sujo, fedorento?
Assim é o taxi, tem que sair assim que der e nunca mais entrar.
Outra coisa terrível é motorista metido, desagradável, mal humorado, ou que fica assediando as passageiras, ou passageiros, por que hoje tem muita mulher no taxi.
Temos que lembrar que este é o nosso ganha pão, dependemos dele, de um bom atendimento...
Os clientes estão cada vez mais exigentes, e a concorrência cada vez maior.
1 de nov. de 2013
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1 comentários
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1 comentários to "As cinco maiores queixas dos clientes de taxi"
Anônimo says:
quando a pessoa derramou alguma coisa no taxi quem paga e quanto