Cinto de segurança

Bons hábitos são como uma planta que deve ser cultivado, depois de estar arraigado, só vai...
Então ai vai mais uma dica, cultive bons hábitos, cortesia no transito, obedecer a sinalização, andar com calma e segurança no transito e não esquecer do cinto de segurança.
Nós taxistas temos que ter a consciência que somos mais cobrados que os motoristas ocasionais, pois somos motoristas proficionais e temos que dar o exemplo, então é mais fácil um guarda deixar passar uma infração de um carro particular do que a de um taxista, e uma multinha por menor que seja, em geral tem o valor maior que a corrida que se esta indo buscar ou fazendo.
Para quem não sabe multa para quem esta sem cinto de segurança é de R$127,69 e aplicada a perda de cinco pontos na carteira de motorista.
Em caso de colisão frontal o cinto de segurança pode salvar a sua vida, dirigir com segurança é ter a consciência que a qualquer momento algo inesperado pode acontecer, e pessoal todos os dias vemos nos noticiários as informações de acidentes que levam vidas de jovens, pais de família, quando não leva boa parte da família.
Você compra um carro para melhorar a vida não para trazer morte e sofrimento.
Dirija com consciência use o cinto de segurança.


0 comentários to "Cinto de segurança"

Postar um comentário

Deixe perguntas e sugestões.