Lei seca

Dirigir alcoolizado é crime e pode dar cadeia.
Vou começar falando de nós mesmos taxistas, que somos motoristas profissionais e temos que dar exemplo.
Mas, a lei seca, além de deixar nosso transito mais seguro e tranquilo, melhorou o movimento para o taxi.
Em contra partida, alguns bares e casas noturnas notaram queda no movimento e nas vendas, principalmente de bebidas alcoólicas, para amenizar os prejuízos os empresários de bares e casas noturnas, estão criando e propondo aperitivos sem álcool.
A nova lei aumenta as punições e valores das multas cobradas aos infratores, o valor da multa passou de R$957,00 para R$1.915,30 para os motoristas flagrados efeitos de álcool ou drogas psicóticas. Em caso de infração, o texto determina que a carteira do motorista e os documentos do veículo devem ser recolhidos pelas autoridades.

Read more


Licitação em Novo Hamburgo

      Em alguns meses, Novo Hamburgo terá uma nova licitação, para regulamentar os serviços de taxi, pois o ultimo prosseso realizado em 1998, foi anulado por decisão judicial.
A comissão de obras amburguense que e representada pelos vereadores pedetistas,
Antônio Lucas e Ricardo Ritter e o assessor de comissões, Paulo César Rodrigues, reuniu-se com o secretario de segurança e mobilidade urbana, Danilo de Oliveira, na tarde do dia 13 de Novembro, para debater o tema. O projeto para regulamentação do serviço já esta tramitando no legislatismo.
 

Read more


Taxis clandestinos em novo hanburgo

Jornal NH faz matéria sobre taxis ilegais, confira:

http://www.jornalnh.com.br/blogs/vale-tudo/315733/ilegalidade-sem-fim-no-transito.html

De a sua opinião sobre o assunto.

Você usa taxis clandestinos?

Read more